quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre minha tribe

Como vocês podem Ver na minha tribe,  tem eventos a todo os meses de todos os anos até ele começar a falir mais do que agora, por isso eu pedi pra todos os membros convidassem amigos e os amigos dos amigos dele convidassem mais pessoas assim desse jeito, mais para isso acontecer vocês podiam me procurar ou procurar alguém da minha tribe para, vocês terem direitos de tribe e poderem convidar seus amigos.

Cokeer = ja começa os direitos e conforme maior o rank mais direitos você terá sobre a tribe então não é sempre que você acha uma oportunidade dessas. Se vocês quiserem esses todos os direitos Procure pelos mebros do Bihouse's Tribe.

Eu sempre quero um melhor aos meus membros para que eles tenham uma vida melhor, lá nessa minha tribe é quase tudo feito em votação , familia e união, mas tem alguns espertinhos que não se responsabilizam com tudo o que eles tem. A nossa familia já tem mais de 10 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário