sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Last Cheese!

Agora eu montei uma tribo chamada The Last Cheese e ainda está faltando muitos membros !

Se você quiser participa-la é só procurar por mim Bihouse, ou você posta um comentário ai comigo para agente combinar e confirmar em que sala vocês vão poder falar comigo e começar a usar essa minha Tribe The Last Cheese !


Essa tribo é igual a Bihouse's Tribe que tem muitos eventos, jogos, gincanas entre outros mas nessa nova tribe eu quero fazer o melhor e o diferente das outras que eu já participei ...
Por hoje é isso que eu falo sobre a minha tribe nova.

2 comentários:

  1. Bom, gostei muito de seu Blog, e de seu bom português, gostaria muito de fazer parte de sua Tribo, meu nome no Transformice é Wallstupid, adoraria se me procurasse...

    ResponderExcluir
  2. eu tb gostei muito do seu blog, e achei a tribo muito interessante, quero participar, meu nome no Transformice é "kekekekel"

    ResponderExcluir