segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Transformice Dicas !

Esse da foto, sou eu Bihouse, e aqui nesse blog eu ensinarei no começo e bem depois eu irei monstrar fotos, da minha tribe do transformice entre outros, eu Bihouse não tenho muita insperiência em falar e envenatar coisas para blogs, mas nesse tenho certeza que vocês entendaeram , porque com que falam e com que eu sei explico muito bem as coisas.

Se quiserem dar sua própria opnião sobre tudo, pode fazer perguntas qualquer coisas e eu estarei respondendo a vocês todos os dias...

Esse é o meu nick do site www.transformice.com/br ou www.transformice.com/br2 e nesses sites vai ter liks do servidor de outros paizes e vou explicar outra coisa, que quando você começar a jogar não pegar muito bem o jeito, calma porque eu conheço muita gente que quando começou a jogar reclamava que qualquer coisinha, mas tenha garra porque em mais ou menos 1 semana você pega o jeito e começa a jogar muit bem...

Campo Grande, MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário