sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Last Cheese!

Agora eu montei uma tribo chamada The Last Cheese e ainda está faltando muitos membros !

Se você quiser participa-la é só procurar por mim Bihouse, ou você posta um comentário ai comigo para agente combinar e confirmar em que sala vocês vão poder falar comigo e começar a usar essa minha Tribe The Last Cheese !


Essa tribo é igual a Bihouse's Tribe que tem muitos eventos, jogos, gincanas entre outros mas nessa nova tribe eu quero fazer o melhor e o diferente das outras que eu já participei ...
Por hoje é isso que eu falo sobre a minha tribe nova.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Natal Transformice!





Para que serve os presentinhos?

Para você os junta e quando chegar na faze 888 peça a um amigo troca-los por intens desbloqueaveis de Natal !
Neve?
Na neve dá para você aperta a seta para baixo e soltar bolas de neves mas cuidado se uma delas encostar em você ela te empurra e pode até cair.
Faze de Natal?
Na faze 888 como vocês pode ver não tem queijo, só para seus amigos desbloquear o presente para
você.

O que é Full Screen e quais suas utilidades?

O Full Screen é um modo do jogo em que não tem aqueles queijos dos lados e de cima que tampam a sua vista nele aparece tudo as lados e a cima e as vezes dá até para ver um pouco de baixo.

No Full Screen a vários tipos de usa-lo tem como baixar, para usar no Mozilla Firefox https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/231179/
Tem também um site do transformice que é Full Screen http://www.transformice.com/br/ChargeurTransformice.swf .É praticamente a mesma coisa só que nesse link é o do Full Screen.

Utilidades:
Procurar objetos escondidos da faze como queijo e toca, já viu aquelas fazes em que ninguém acha a toca , Não é horrível , mas ele está e, algum lugar escondido pode ser dos lados depois daqueles queijos em baixo ou até em cima. Mas com o Full Screen você poderá firstar e até Mitar naquela faze.

Foto:

Resultados !

Ajudante do Wbe Show é o : Clynn


Novo Postador é o : Rorolol 


Parabéns quem passou desta etapa dos escolhidos e boa sorte na próxima vez , porque ainda terá outro sorteio !!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Que é Survivor?

No Survivor é um jogo que alguém resistente ou quem é bem boa de de desviar de ciladas onde o shaman faz para tentar mata-los, mas tem muita gente que não consegue desviar de nenhuma bomba e mesmo assim joga isso para reforçar a sua durabilidade contra trollers que tentam te matar o survivor pode te servir de treinamento ou de jogo para se divertir quando não há nada a fazer.

Nesse jogo survivor que é praticado no Transformice também tem uma sala que se enche demaaaais e nessa sala se você for ajudar fazendo pontes até o queijo ou então até a porta você vai banido. Nesse jogo o seu objetivo e de matar os ratos normais quando você for shaman.

Dica= Se você fazer essa técnica de survivor em uma sala cheia e com as pessoas que não concordam você até  ser banido permanente e não poderá mais jogar na sua conta que foi banida mas poderá ainda jogar só que em outra conta, ai você já sabe o que você não deve mais fazer. Em qualquer sala com mais de 11 pessoas se você quiser brincar de survivor sem que eles deixam, você se ferra.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um novo Postador e um pouco sobre o Wbe Show.

Ele será eleito Por votos ele será eleito só no dia 10/12 desse ano. Junto ao começo do Wbe Show eles serão mais ou menos lançados em 12:01 Dia e os resultados serão lançados mais ou menos as 12:00 Dia o Wbe Show às 01:00 Da tarde e nesses resultados será um episódio das minhas explicações e um começo do Wbe Show. Mas não se esqueça que não é nesse Blog o Wbe Show será no meu blog novo que criei que será usado apenas Segunda e Sexta, leia lá um pouco sobre o Wbe Show http://web-sitebihouse.blogspot.com/ e para vocês mesmo votarem fazerei uma tabela para que vocês escolhem quem deve ganhar.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prisão

A prisão feita com tábuas é fácil de fazer.

Olha ela é feita de:
* Quatro tábuas pequenas
* Duas tábuas grandes e uma caixa.



Se não entendeu como faz continue lendo...
Com a uma tábua grande você pega ela  e  aperta a barra de espaço quando você já tiver a pegado mais quando pegar já coloca a barra de espaço e depois coloca a tecla B.
Agora você pega uma tábua pequena e e a gire com a letra ,Z depois prende ela na tábua que está localizada no chão com a letra C . Depois pega a outra tábua pequena e a gire com a letra Z, depois grude ela na outra pequena já levantada com a letra C também.
Pegue outra tábua pequena e aperte espaço e depois coloque ela com a letra B  coloque num ângulo que dê para a tábua que você vai pendurar se mexer para dentro.
Agora pegue uma tábua grande e coloque a cima da tábua transparente de cima e depois grude na tábua pequena de cima, grude-a com a letra C e depois pegue outra tábua pequena e a grude nessa grande de cima com a letra V mais coloque ela em sentido caido não de lado então já sabe tem que a girar com a letra Z.


É assim que se faz uma prisão, graças ao Rorolol, vocês vão poder fazer armadilhas quando for shaman. Prisão Versão Bihouse.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre minha tribe

Como vocês podem Ver na minha tribe,  tem eventos a todo os meses de todos os anos até ele começar a falir mais do que agora, por isso eu pedi pra todos os membros convidassem amigos e os amigos dos amigos dele convidassem mais pessoas assim desse jeito, mais para isso acontecer vocês podiam me procurar ou procurar alguém da minha tribe para, vocês terem direitos de tribe e poderem convidar seus amigos.

Cokeer = ja começa os direitos e conforme maior o rank mais direitos você terá sobre a tribe então não é sempre que você acha uma oportunidade dessas. Se vocês quiserem esses todos os direitos Procure pelos mebros do Bihouse's Tribe.

Eu sempre quero um melhor aos meus membros para que eles tenham uma vida melhor, lá nessa minha tribe é quase tudo feito em votação , familia e união, mas tem alguns espertinhos que não se responsabilizam com tudo o que eles tem. A nossa familia já tem mais de 10 membros.

Faze de Moderador.

Para você descobrir se é faze de moderador ou se não é, é muito simples basta você olhar lá em cima mas se estiver assim normal no nome da pessoa ele não é moderador mas se tiver um queijo e depois o nome pode ter certeza que ele é moderador.

Aqui eu achei uma foto do amigo do meu amigo Clynn que é Moderador o Knt.
As fazes em que ele faz é bem legais.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novas Idéias Aqui do meu blog !

Wbe Show.

Para começar esse meu Wbe Show ele estará em outro blog.
E com todas as explicações dele.
Dê uma olhada no Blog  http://www.web-sitebihouse.blogspot.com/